Sugestões Dia dos Namorados para ELES

Fevereiro trás com ele duas datas festivas. Uma delas é o Dia dos Namorados. 
Como já é habitual cá no blog, trago-vos sugestões de presentes eles, para que vocês possam ver, analisar e/ou inspirarem-se na escolha do presente para a vossa cara metade. 


Para visualizarem  mais detalhes das sugestões basta clicarem sobre as imagens

Entretanto se preferirem oferecer um presente mais original, espreitem o post do ano passado. O link está já a seguir: Sugestões Dia dos Namorados- Presentes Originais

Comentários

  1. Gostei das sugestões :)

    r: É um registo bastante interessante!

    ResponderEliminar
  2. Que sugestões maravilhosas mesmo! Por acaso, ainda não sei o que vou oferecer ao meu!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um cabaz de novidades da Nyx!

    ResponderEliminar
  3. Adoro as tuas sugentões! Por incrível que pareça eu estive a pensar oferecer ao meu homenzito esses boxers da Tommy, ele AMA a marca haha, mas já lhe comprei outra prenda que ele vai amar igualmente <3
    Comecei o meu blog à pouquíssimo tempo, e gostava que tivesses um minutinho para passar por lá ^^ e caso te interessa sigas, eu sigo de volta. No próximo post do blog decidi que haverá giveaway de forma a comemorar o início do blog, fica atenta!

    Beijinhos, Neca.
    Blog ♡ SimplyNeca

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares