Review- Extra Soft Pearl da Eveline

 Eveline Extra Soft Pearl

O que a marca diz:
A manteiga de cacau e a cera de abelha nutrem, regeneram e restauram elasticidade.
O conteúdo de ácido salicílico encurta o processo de cicatrização do herpes.
SPF 20 fornece proteção contra os efeitos nocivos da radiação solar e protege a pele dos lábios de envelhecimento precoce.
Após 7 dias de tratamento, os lábios são bem hidratados, restaurando sua aparência saudável.
O uso regular no verão e no inverno assegura um ótimo nível de umidade, nutrição e proteção contra fatores climáticos.
12ml

 Eveline Extra Soft Pearl

A minha opinião:
Os meus lábios são os que mais sofrem com o frio, estão muitas vezes secos e gretados . Os lip balm's vão comigo para todo o lado. Já utilizei uns muito bons e outros que simplesmente era a mesma coisa que nada, ou seja, péssimos. Já experimentei imensas marcas, mesmo muitas! A minha ultima compra de lip balm's foi dupla. Adquiri o extra soft pearl da Eveline e um da marca Clarins ( brevemente review ). 
Comecei a utilizar o lip balm extra soft pearl com os lábios extremamente secos e com peles secas. Geralmente faço uma pequena esfoliação nos lábios para remover estas peles, mas não fiz desta vez porque queria testar este lip balm em todo o seu esplendor 😁. Para surpresa das surpresas foi que passado três dias de uso intensivo, os meus lábios estavam com a aparência normal. Sem vestígios de peles secas, sem a sensação dos lábios secos, estavam suaves. Segundo a marca seriam necessários sete dias, mas para mim não foi. É certo que passei-o muitas vezes durante os dias, praticamente quase sempre que sentia que não havia produtos nos lábios passava-o ( tirando as noites 😝). O lip balm é extremamente cremoso e como já era de esperar devido à sua formula a sua duração não é longa, dai a ser necessário passa-lo muitas vezes. Não posso esquecer-me de referir que tem um cheiro delicioso e tem um preço bem pequeno! 

Preço e onde encontrar:
Custa 1.90€ na loja online Notino

Comentários

  1. Os meus lábios também se ressentem bastante com este tempo mais frio. Não conhecia esse lip balm, mas fiquei com bastante vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares