segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Nail art #19

Sally Hansen-Pink Pong

Quem me segue no instagram certamente já viu esta manicure. Costumo colocar lá as fotos das minhas unhas primeiro do que no blog. Normalmente quando faço costumo tirar logo foto ( ás vezes passa-se dois ou três dias 😛) para ficarem mais bonitinhas na fotografia e deste modo já não se nota o crescimento. 
Como mencionei no post das compras que fiz na loja Notino, quando a encomenda chegou a casa fui logo experimentar o gel construtor Semilac Paris UV Hybrid Hardi e um dos vernizes em gel. Como tinha três cores novas à disposição fiquei na duvida de qual usar. Depois de muita indecisão a escolha recaiu sobre o Sally Hansen na cor pink pong.  A minha ultima manicure tinha sido com uma cor mais escura e então optei por uma cor mais neutra. Depois da cor escolhida, vem o próximo passo que é o que eu vou fazer?! Se simplesmente as pinto simples todas de uma só cor ou não, se faço desenhos, se aplico brilhantes, etc. Costumo me inspirar em imagens que vejo na net, instagram e pinterest, mas nunca faço igual as que vejo. Gosto sempre de fazer à minha maneira, do meu jeito. Gosto sempre de mudar detalhes, trocar cores, ou seja, dar o meu toque artístico à coisa 😁
A cor Pink Pong do verniz da Sally Hasen é uma cor bastante soft que agradou por estes lados a gregos e a troianos. Pessoalmente eu gostei imenso do resultado final e da conjugação das cores entre si e vocês? 

2 comentários:

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo