segunda-feira, 17 de abril de 2017

REVIEW: DEPOIS DE VARIAS UTILIZAÇÕES DA SILK'N GLIDE HPL ™



Depois de várias utilizações: Já falei sobre a Silk'n glide HPL num post anterior no qual eu dei a conhecer a minha primeira impressão sobre esta máquina de luz pulsada. Fiquei de falar novamente sobre ela para dar-vos a conhecer os resultados a longo prazo. 
Como já vos tinha dito, eu só utilizo a maquina nas pernas e a parte aborrecida neste processo é ter que fazer depilação com a gilete. Não sinto dor e não fiz qualquer reacção alérgica nem nada que se pareça com a utilização desta maquina. 
Em relação aos resultados a longo prazo, tenho a dizer que descuidei-me imenso da utilização da mesma, mas mesmo assim nota-se uma grande diferença em comparação ao inicio. Os pelos não desapareceram por completo, mas nascem mais macios. Tenho zonas nas pernas onde não há pelos. E eles levam mais tempo a nascer.  Noto mais resultados do joelho para cima, talvez porque era a zona onde os meus pelos existiam em menos quantidade. De uma forma geral fiquei satisfeita com a Silk'n glide HPL , uma vez que reduziu de uma forma bem visível a quantidade de pelo que nascia e a forma como nascem. 
Adquiri-a na Fapex, mas de momento não está disponível. Se estiverem interessadas em algo semelhante espreitem as outras depiladoras semelhantes no site. 


6 comentários:

  1. Olha que não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. yo quiero este producto para casa, es un gran invento

    ResponderEliminar
  3. Olha por acaso não conhecia, vou estar atenta quando entrar em stock!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Uma boa resenha. Esses aparelhos são ótimos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  5. Uauuu não conhecia! Eu faço a lazer!

    ResponderEliminar

© Women's Stuff - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo